terça-feira, 22 de maio de 2012

Toda pré-adolescente passa por uma decepção amorosa, comigo não foi diferente, foi pior!

Por anos admirei muito o melhor amigo do meu primo, o lindo e loiro Maxwell (Max para os íntimos, o que não era o meu caso). Mas eu era uma pirralha sem peitos e ele um pré-adolescente com espinhas discretas. Os anos passaram e eu me tornei uma pré-adolescente com cabelos indomáveis e ele um adolescente cobiçadíssimo. A primeira vez que ele me notou foi durante uma das minhas peças, ele disse que nunca tinha me visto como mulher, só como garotinha magrela. É claro que eu queria namorar o Max! Que adolescente em sã consciência não ia querer?!

Tudo era lindo e perfeito no começo do namoro, parecia filme da Disney: "Um mundo ideal/ Um mundo que eu nunca vi/ E agora eu posso ver e lhe dizer/ Que estou num mundo novo com você". Só que, em pouco tempo, o meu Aladim virou o Gênio: aparecia e desaparecia quando queria, vivia perdendo a cabeça, mas o limite foi quando arrumou uma outra ama para esfregar a lâmpada dele. Subi no salto alto bico de navio e dei-lhe um pé na bunda com estilo.
Sofri, claro. Sofri...
Mas sabe quando a gente termina um relacionamento e faz tudo para esquecer a pessoa?! Eu fiz, juro! Mas o meu dia-a-dia estava fadado àquele encosto do Max: a farmácia mais próxima da minha casa era a "Drogarias MAX", lá eu comprava o emu shampoo com MAX queratina, meu creme dental MAX white e meu absorvente dry MAX! Que merda!
Mas tudo passa, não passa?! Troquei meus produtos de limpeza e consegui acabar com aquela mancha do passado! Ufa!

Tchau pessoal, até o próximo post. Agora vou comer o meu biscoitinho Maxi Goiabinha... Digo... Piraquê Goiabinha e editar uns videos dos alunos. Beijos!

2 comentários:

  1. SHUASHUASHUAHSUAHSAUSHAU'
    Nossa Thaine,o texto ficou muito bom...
    Parabéns!
    ficou um MAXimo'!haha'

    ResponderExcluir
  2. caraca, Thaine ficou muito MAX, ooops, quis diser massa ASHUSAHUASU' :)

    ResponderExcluir